FGX no CIIE 2018 - China 2018

São Paulo, 30 de agosto de 2018 - A FGX, em parceria com a FIESP e Apex-Brasil, convida você para o China International Import Expo 2018 , o mais importante evento de importação da China, em sua primeira versão, coordenada diretamente pelo governo chinês.

Em um espaço 7x maior do que o Centro de Exposição do Anhembi em São Paulo, o CIIE reunirá mais de 2.800 empresas, de mais de 130 países. No evento são esperados visitantes de todo o mundo, somando 150.000 compradores potenciais.

Trata-se de um espaço de convergência para oferecimento de produtos e serviços de múltiplos segmentos, como automotivo, equipamentos high-end, eletrônicos, acessórios, moda, produtos e equipamentos médicos, e alimentos e bebidas.

A FGX representa o Brasil apresentando seus produtos alimentícios de altíssima qualidade. O estande contará com os produtos da REALA (@reala_br), incluindo snacks proteicos, suco espumante, leite vegetal, kombucha e azeite de oliva premium.

O evento será em Xangai, na China, entre os dias 5 e 10 de novembro de 2018.

Sobre a FGX

A FGX é uma multinacional brasileira que concentra sua atuação nas áreas de educação, tecnologia, saúde e bem-estar, infraestrutura e alimentos, áreas fundamentais para o desenvolvimento do mundo. Tem acordo de exclusividade com outras grandes empresas, oferecendo as melhores soluções e produtos para pessoas e empresas. Tem sede em São Paulo. Para mais informações sobre a FGX e soluções visite: http://fgx.com.br.