Lançamento Reala no VLOP

São Paulo, 28 de agosto de 2018 - A FGX convida você para a inauguração da Reala no Villa Lobos Office Park.

REALA®, uma empresa e marca da FGX, oferece alimentos de altíssima qualidade e com alto valor nutricional. Uma nova experiência para atender sua mais nobre necessidade - celebrando as pessoas, o planeta e você.

Em seu sentido mais livre, real significa autêntico, fidedigno, genuíno, verdadeiro. É o conjunto de coisas existentes, como também as relações que elas mantêm entre si. É desta mesma maneira que a Reala trata as relações dos alimentos entre si e, também, das pessoas com os alimentos.

"A Reala, utiliza as melhores práticas e referências gastronômicas para garantir mais qualidade de vida, seja ao nutrir o corpo a partir das necessidades fisiológicas básicas ou, ainda, oferecendo mais momentos de lazer e confraternização pela conveniência dos produtos realmente saudáveis.", explica Fábio Guimarães, CEO da FGX e Reala

A partir do dia 29/08/2018, na Praça de Alimentação do Villa Lobos Office Park, em São Paulo, a Reala oferecerá comida Oriental, Mediterrânea e Contemporânea, Sucos, Fermentados e Sobremesas, com um cardápio dinâmico.

Sobre a FGX

A FGX é uma multinacional brasileira que concentra sua atuação nas áreas de educação, tecnologia, saúde e bem-estar, infraestrutura e alimentos, áreas fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. Tem acordo de exclusividade com outras grandes empresas, oferecendo as melhores soluções e produtos para pessoas e empresas. Tem sede em São Paulo.

A FGX/Reala representa o Brasil apresentando alimentos inovadores e de altissima qualidade em eventos na Alemanha, Dubai e Estados Unidos. Esse ano, ainda, estará presente na China.

Para mais informações sobre a FGX e todos os seus produtos e serviços, visite: http://fgx.com.br.